segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje postarei sobre algumas dicas de tatuagens, para você. As meninas podem sim se tatuar, e atualmente não é feio. E sim poderoso. Temos como inspiração as meninas do site Trashy Fame, cada um delas tatuaram no ombro um diamante. E também não é preciso ter mais de 18 anos para poder “desenhar em sua pele”. Com uma autorização de responsáveis você pode sim, se tatuar!



Escritas: Os que são mais pedidos entre as adolescentes, são as escritas, gerlamente são em inglês. São tradicionais: I Love youForever end EverEndless LovePeace and Love, entre outras. Solte sua criatividade, qualquer frase que você gostar pode sim ficar legal, se quiser pode traduzir para inglês, e tatuar assim. Homenagem há alguém especial, fica super perfeito. Em português são também as de cimas, “Te Levo Comigo ", muita gente gosta dessa frase, principalmente as fãs de Restart. São diversas escolhas, o que pode abusar é da criatividade. 


Símbolos: Diamantes, laços, raios, símbolo do paz e amor, símbolo do infinito, o símbolo do seu time. Todos esses e outros símbolos são muitos perfeitos para tatuagem, e o lugar para tatuar são muitos: costas, dedo, pulso, e todo o resto. Mais o que importa mesmo é a criatividade.


Outras: Se não quiser nenhum desse há cima, veja lá na hora, os tatuadores, tem catálogos para você  escolher qual tipo de tatuagem que você quer. Espero que tenham gostado! Se você fosse fazer, qual fazeria?




                                                                                                                                                 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas para se sair bem na escola !!!!


Fevereiro chega e as férias acabam. É sempre assim (pelo menos pra mim). E aproveitando esse clima escolístico, vou dar algumas dicas pra quem quer ficar mais tranquilo esse ano. Você é um daqueles que por pouco não foi retido ano passado? Recebeu o maior sermão de seus pais? Ou pior, precisa se preparar para o ENEM e/ou vestibular? Então preste atenção nessas dicas que, vindas de uma nerd, acredite, são bem confiáveis. Confira:



                                      ORGANIZI-SE


É como diz a sua doce mãezinha: tem tempo para tudo. Portanto, nada de ficar o dia todo no PC e enrolar até a última semana do prazo pra fazer suas pesquisas escolares. Pelo contrário, se você é preguiçoso(a) como eu, a ideia é justamente começar logo o trabalho, quanto antes melhor, e ir fazendo aos poucos. Assim a dor é menor. Definir horários pra começar e terminar também é ótimo. Além, é claro, de anotar TODAS as informações sobre os trabalhos, lições de casa e provas. O ideal é ter uma agenda mesmo.





                            ESCOLHA BEM A SUA TURMA 


O ministério da saúde adverte: ficar exposto a "turma da bagunça" pode trazer SÉRIOS DANOS A SUA INTELIGÊNCIA. Por mais que seja super divertido ouvir as idiotices dos seus amigos, tente evitar. É sério. Aquelas piadinhas no meio da aula te distrai e você acaba não entendendo NADA (ou quase nada) sobre a matéria explicada. Além disso, a tendência é que você fique igual a eles. E eu tenho certeza de que você não quer isso. "Ah, então eu vou ter que andar  só com nerds?". Não baby, não é isso. Por mais que nerds sejam ótimos amigos, você não é obrigado a ficar com eles. Só tente escolher pessoas com saúde mental sã, que não te atrapalhem na aula e que não explorem você na hora de fazer os trabalhos.




                                    APROXIME-SE DO PROF



  Não é puxar saco, ok? Que fique bem claro. Se aproximar dos professores pode te trazer várias vantagens. Primeiro: Você pode tirar aquela impressão de "aluno vagabundo" que TODOS os professores têm a respeito de TODOS os alunos. Ou seja, você cria uma reputação. E se você respeitar ele, ele também te respeita. E então você viverá em um maravilhoso mundo em que desculpas VERDADEIRAS (é importante frisar) como "Ah professor, eu tentei fazer mas não consegui" e "Não tive tempo pra terminar o trabalho" vão passar a ser aceitas. E por que? Por que o seu professor vai passar a confiar em você. Um detalhe: isso só vai funcionar se você for mesmo um bom aluno. Mas como eu me aproximo? Participando das aulas, dando sua opinião em discussões e indo SEMPRE tirar dúvidas diretamente com ele. Também vale conversas extracurriculares no intervalo ou em horários sem lição.

ESTUDE MUITO